Qual deve ser o novo ataque titular do Internacional?
O Internacional está em preparação para retornar aos gramados contra o Belgrano, da Argentina, na próxima terça-feira (28), às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo, pela sexta rodada da Copa Sul-Americana. O Colorado, que havia ficado cerca de um mês sem entrar em campo por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, finalmente vai voltar a disputar partidas oficiais.
Diante do retorno aos gramados, surgiu uma grande dúvida no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Isso porque o treinador poderá formar a dupla ofensiva com Rafael Borré e Enner Valencia pela primeira vez. O equatoriano está recuperado de lesão no pé direito e se coloca à disposição para entrar em campo. Além disso, Wesley também pode entrar em campo.
Durante os treinamentos realizados na cidade de Itu, interior de São Paulo, o treinador do Colorado realizou testes com três atacantes na formação. Por conta disso, o colombiano projeta a possibilidade de atuar com o equatoriano, revelando detalhes sobre as atividades, mas sem citar a presença de Wesley.
A decisão final de atuar com os três atacantes, contudo, ainda vai depender dos treinamentos finais. O técnico Eduardo Coudet só deve bater o martelo na atividade de segunda-feira (27), que deve definir os jogadores que entrarão em campo na partida contra os argentinos.
A provável escalação do Internacional tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Fernando) e Renê; Thiago Maia (Fernando), Aránguiz, Alan Patrick e Mauricio (Wesley); Borré e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Internacional terá desfalques no setor ofensivo
O técnico Eduardo Coudet não contará com a disponibilidade de Rafael Borré e Enner Valencia por muito tempo. Isso porque ambos os jogadores foram convocados para a disputa da Copa América em suas respectivas seleções. Eles devem ficar fora dos planos do Internacional por cerca de um mês, entre junho e julho.